Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de dezembro de 2022

M3GAN | Terror produzido por James Wan e Jason Blum ganha novo trailer

Longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro de 2023.

M3GAN | Terror produzido por James Wan e Jason Blum ganha novo trailer>
(Divulgação/Universal Pcitures)

O cineasta James Wan (“Invocação do Mal 2”) e o produtor Jason Blum (“Corra!”), dois grandes nomes do cinema de terror e suspense atual, estão trabalhando juntos mais uma vez como produtores do terror tecnológico “M3GAN“. O longa ganhou um novo trailer oficial nesta quarta (7). Assista acima.

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante programadora de robôs que decide utilizar inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca programada para se relacionar emocionalmente com sua sobrinha recém-órfã, Cady (Violet McGraw). Quando a programação passa a evoluir, ela se torna tão superprotetora que as coisas acabam se tornando aterrorizantes.

O elenco conta ainda com Ronny Chieng, Brian Jordan Alvarez, Jen Van Epps, Lori Dungey, e Stephane Garneau-Monten. “M3GAN” será dirigido por Gerard Johnstone (“Housebound”)¨, com o roteiro escrito por Akela Cooper (da série “Luke Cage”). De acordo com Blum, o filme terá um senso de humor negro, e isso foi um dos principais motivos que os levaram a escolher Johnstone para a cadeira de diretor.

O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro de 2023.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas