Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de outubro de 2022

Five Nights at Freddy’s | Filme da Blumhouse confirma diretora e data de início das gravações

Update fornecido por Jason Blum reconfigura praticamente tudo que se sabia sobre o filme até agora.

Five Nights at Freddy’s | Filme da Blumhouse confirma diretora e data de início das gravações>
(Imagem: divulgação/Illumix)

Enfim o filme de “Five Nights at Freddy’s” começa a tomar forma. O produtor Jason Blum revelou em suas redes sociais que a produção finalmente definiu Emma Tammi como diretora, e que as gravações começam em fevereiro de 2023. Veja abaixo:

“A oficina de Jim Henson está trabalhando nos nossos animatrônicos. Emma Tammi é nossa diretora. As gravações de ‘Five Nights at Freddy’s’ começam em fevereiro de 2023. Boom.”

No game “Five Nights at Freddy’s”, o jogador deve sobreviver por cinco noites trabalhando como segurança de uma pizzaria doentia, onde animatrônicos possuídos e homicidas vagam pelos corredores em busca de suas próximas vítimas. O jogo foi um verdadeiro sucesso e teve diversas sequências.

O update fornecido por Jason Blum reconfigura praticamente tudo que se sabia sobre o filme até agora. Emma Tammi é uma diretora experiente em terror, conhecida pelo filme “The Wind” e a série “Into The Dark“. Ela assume o posto deixado por Chris Columbus. Não há confirmação sobre roteiristas, visto que a última versão do roteiro foi descartada pelo criador do jogo, Scott Cawthon. Ele produz o filme junto à Blumhouse.

Ainda não há previsão de estreia para “Five Nights at Freddy’s”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas