Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Atriz das séries The Leftovers e Fargo viverá a personagem Próxima Meia-Noite

Irmãos Russo revelaram quem serão os intérpretes dos membros da Ordem Negra.

Vingadores: Guerra Infinita | Atriz das séries The Leftovers e Fargo viverá a personagem Próxima Meia-Noite>

Em uma entrevista ao site da revista britânica Radio Times, o co-diretor de “Vingadores: Guerra Infinita”, Joe Russo, revelou que a atriz Carrie Coon, protagonista das séries “The Leftovers” “Fargo”, será a intérprete da personagem Próxima Meia-Noite, uma das integrantes da Ordem Negra do vilão Thanos (Josh Brolin, do ainda inédito “Deadpool 2”). A personagem será vivida por captura de movimentos.

Nos quadrinhos, Próxima Meia-Noite é, sem dúvida, a maior entre todos os guerreiros de Thanos. Ela possui uma lança com lâminas de uma estrela capaz de cortar qualquer substância.

Em relação aos demais membros da Ordem Negra, Anthony Russo, o outro co-diretor do longa, confirmou que o ator Terry Notary (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) dará vida a Cull Obsidian, enquanto Tom Vaughan-Lawlor (“Conexão Escobar”) viverá Fauce de Ébano. No entanto, a identidade de Corvus Glaive permanece um mistério.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O longa terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco será formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok”, do recente “Pantera Negra” e do ainda inédito “Homem-Formiga e Vespa”.

Além da direção dos irmãos Russo, o filme terá roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia no Brasil em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas