Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de abril de 2018

[ATUALIZADO] Exterminador do Futuro | Gabriel Luna será um novo Exterminador

Natalia Reyes também se junta ao elenco.

[ATUALIZADO] Exterminador do Futuro | Gabriel Luna será um novo Exterminador>

[ATUALIZAÇÃO] O ator Gabriel Luna interpretará um novo Exterminador, provavelmente atuando como um vilão, e Natalia Reyes será Dani Ramos, “uma jovem mulher trabalhadora da Cidade do México que se encontrará em uma batalha entre humanos e máquinas”. Diego Boneta será seu irmão. [Fim da atualização]

O portal Deadline reportou nesta sexta-feira (13) mais duas adições ao elenco do novo filme da franquia “Exterminador do Futuro“: o ator Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.“) e a atriz Natalia Reyes (“Lady, La Vendedora de Rosas“). Eles se juntam agora ao mexicano Diego Boneta (“Rock of Ages – O Filme“) no elenco, além dos já confirmados Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança“), Linda Hamilton (“Inseparáveis“) e Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049“).

Schwazenegger dará vida novamente ao exterminador modelo T-800; Linda Hamilto, voltará a viver a heroína Sarah Connor; e Mackenzie Davis interpretará uma soldada-assassina vinda do futuro. O filme será dirigido por Tim Miller (“Deadpool“).

O sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro” tem sua estreia marcada para o dia 22 de novembro de 2019, após adiamento de três meses.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas