Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de abril de 2018

Exterminador do Futuro | Longa sofre adiamento de três meses

Filme deve chegar aos cinemas em novembro de 2019.

Exterminador do Futuro | Longa sofre adiamento de três meses>

Paramount anunciou que o sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro” foi adiada por três meses. Segundo a Variety, a mudança não tem relação nenhuma com a recente cirurgia cardíaca pela qual o ator Arnold Schwarzenegger passou e que a alteração estava em andamento antes mesmo do procedimento médico acontecer.

A data de lançamento do longa, que estava marcada para o dia 26 de julho de 2019, mudou para 22 de novembro do mesmo ano.

Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança”) e Linda Hamilton (“Inseparáveis”), rostos icônicos dos longas da série, estão confirmados no novo filme. Hamilton retornará ao papel de Sarah Connor, em uma versão “guerreira experiente” da personagem.

“O Exterminador do Futuro 6” deverá iniciar uma nova trilogia de filmes, além de ser continuação direta de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”. A nova produção irá ignorar “O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas”“O Exterminador do Futuro: A Salvação” e “O Exterminador do Futuro: Gênesis”. A sequência será produzida pela Skydance, e marca o reencontro entre Hamilton, Schwarzenegger e Cameron, que não trabalham juntos desde 1991, quando gravaram o segundo “Exterminador”. A sinopse do novo longa, no entanto, permanece em segredo.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas