Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de abril de 2018

Exterminador do Futuro | Diego Boneta se junta ao elenco do novo filme

Ator se junta a Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Mackenzie Davis no elenco do longa.

Exterminador do Futuro | Diego Boneta se junta ao elenco do novo filme>

O próximo filme da franquia “Exterminador do Futuro” enfim começa a tomar forma, agora adicionando o ator mexicano Diego Boneta (de “Rock of Ages – O Filme“) ao elenco. A informação é do portal The Hollywood Reporter.

O ator teria conseguido “um papel chave” em sua negociação para compor o elenco. Detalhes sobre seu personagem ainda não foram disponibilizados, mas o produtor e criador da franquia, James Cameron, afirmou recentemente sobre a busca da produção por uma atriz mexicana com cerca de 18 anos para um papel de destaque, que se chamará Dani Ramos. Ele ainda complementou dizendo que o filme se passará, pelo menos em parte, na Cidade do México, e que a equipe estaria ainda em busca de um ator da região com experiência em luta para um papel de vilão.

Boneta se junta ao ícone Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança“), que novamente interpretará o exterminador modelo T-800, e à atriz Linda Hamilton (“Inseparáveis“), que irá retornar ao papel da heroína Sarah Connor. Completa o elenco Mackenzie Davis (“Blade Runner 2048“), que será uma soldada-assassina vinda do futuro. O filme será dirigido por Tim Miller (“Deadpool“).

O sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro” tem sua estreia marcada para o dia 22 de novembro de 2019, após adiamento de três meses.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas