Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de abril de 2018

O Predador | Refilmagens alteraram a maior parte do terceiro ato do filme

Ator Keegan-Michael Key afirmou que o final do longa precisou ser reescrito.

O Predador | Refilmagens alteraram a maior parte do terceiro ato do filme>

Quando as refilmagens de “O Predador” forma anunciadas há alguns meses, a expectativa inicial era a de que elas não iriam alterar substancialmente o longa, servindo apenas para realizar alguns ajustes na produção. Entretanto, parece que tais refilmagens tiveram um impacto muito maior do que o imaginado.

Em entrevista concedida ao site CinemaBlend, o ator Keegan-Michael Key (“Keanu: Cadê Meu Gato?!“) revelou que aproximadamente três quartos do terceiro ato do filme precisaram ser reescritos e, consequentemente, refilmados:

“Nós acabamos de terminar [as refilmagens] na semana passada, e aproximadamente três quartos do terceiro ato foram reescritos. E Shane Black é… Ele é simplesmente um profissional consumado, e um escritor consumado. Ele é um mestre com as palavras! Foi uma experiência realmente empolgante, e eu acho que ele ainda é um dos roteiristas mais vibrantes do cinema.”

“O Predador” será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original, seguindo os acontecimentos da sequência lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“). Jake Busey (da série “Um Drink no Inferno“) interpretará o filho de Peter Keyes, personagem de “Predador 2: A Caçada Continua” interpretado por seu pai, Gary Busey (“Candiland“), com tal relação ajudando a fortalecer a conexão entre os filmes.

O elenco do longa ainda conta com os nomes de Jacob Tremblay (“Extraordinário”), Yvonne Strahovski (da série “The Handmaid’s Tale”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”) e Boyd Holbrook (“Logan”).

O filme tem estreia prevista para o dia 13 de setembro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas