Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018

O Predador | Longa passará por refilmagens em março

Jacob Tremblay também postou uma nova imagem sua no set.

O Predador | Longa passará por refilmagens em março>

As filmagens de “O Predador” foram encerradas há meses, mas o diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3″) e sua equipe estão prontos para fazer alguns ajustes em sua obra. Conforme apurado pelo site Omega Underground, a equipe de produção do longa estará retornando para Vancouver no próximo mês por um período de duas semanas para refilmar algumas cenas.

As refilmagens não irão interferir na data de lançamento do filme, e também não devem ser vistas como um sinal de que existem problemas na produção, uma vez que se trata de uma prática corriqueira em Hollywood, especialmente em grandes produções.

Entrando no clima para participar das refilmagens, o jovem ator Jacob Tremblay (“Extraordinário”) postou, em sua conta oficial no Twitter, uma imagem sua no set do longa. Veja logo abaixo:

“Tem alguma coisa lá fora esperando por nós… e não é nenhum homem. #OPredador #NextUp.”

 “O Predador” será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original, seguindo os acontecimentos da sequência lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“). Jake Busey (da série “Um Drink no Inferno“) interpretará o filho de Peter Keyes, personagem de “Predador 2: A Caçada Continua” interpretado por seu pai, Gary Busey (“Candiland“), com tal relação ajudando a fortalecer a conexão entre os filmes.

O elenco do longa ainda conta com os nomes de Yvonne Strahovski (da série “O Conto da Aia”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”) e Boyd Holbrook (“Logan”).

O filme tem estreia marcada para 2 de agosto de 2018.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas