Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de abril de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Ator comenta a relação entre Han Solo e Chewbacca no longa

Alden Ehrenreich, protagonista do filme, também explicou a diferença entre seu personagem e o Han Solo que o público já conhece.

Han Solo: Uma História Star Wars | Ator comenta a relação entre Han Solo e Chewbacca no longa>

Uma das duplas mais conhecidas e amadas da franquia “Star Wars” terá o início de seu relacionamento explorado no spin-off  “Han Solo: Uma História Star Wars”. Estamos falando do famoso contrabandista que dá título ao filme e seu amigo inseparável, o wookie Chewbacca (Joonas Suotamo, de “Star Wars: Os Últimos Jedi”). E em recente entrevista ao USA Today, o ator Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) – que interpretará o jovem Solo – falou sobre essa relação e como o novo longa a explorará:

“Chewie tem cerca de 190 anos, então não é exatamente um jovem para sua espécie Wookie. Os dois [Han e Chewie] têm personalidades muito fortes, então entram em bastante conflito.”

Uma nova imagem da dupla também foi divulgada. Veja abaixo:

Sobre o jovem Han Solo, Alden explicou a diferença entre o que veremos no novo longa e o personagem que já conhecemos dos filmes anteriores e que foi interpretado por Harrison Ford (“Blade Runner 2049”) em quatro filmes da saga:

“Ele é mais um idealista que está enfrentando circunstâncias bem difíceis, sonhando com uma vida melhor e todas as aventuras que terá. Parte da diversão vai ser assistí-lo caindo na real e aprendendo algumas lições duras.”

A trama do filme contará a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”.

Além de Ehrenreich e Suotamo, o elenco conta ainda com Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Thandie Newton (da série “Westworld”) e Paul Bettany (do vindouro “Vingadores: Guerra Infinita”), além da participação de Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime”) e Jon Favreau (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”). A direção é de Ron Howard (“Inferno”) com roteiro de Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força”).

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas