Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de abril de 2018

Um Lugar Silencioso | Produtores comentam sobre a teoria do filme estar no universo Cloverfield

Filme está em exibição nos cinemas brasileiros.

Um Lugar Silencioso | Produtores comentam sobre a teoria do filme estar no universo Cloverfield>

Em entrevista ao CinemaBlend, os produtores de “Um Lugar Silencioso”Brad Fuller e Andrew Form, conversaram a respeito da teoria do filme fazer parte do universo cinematográfico de “Cloverfield”. Fuller disse:

“A primeira vez que conversamos a respeito disso rimos bastante, porque não sei de onde essa ideia surgiu. O filme nunca foi pensado para ser um ‘Cloverfield’. Foi um roteiro que compramos na Paramount há 18 meses e não tinha nada a ver com a franquia. Não sei como isso começou e ninguém nunca nos perguntou a respeito. Foi algo do tipo, lançamos o primeiro teaser do filme e as pessoas entraram no jogo. Acho que depois que o último ‘Cloverfield’ estreou, o ‘Paradox’, as pessoas não tocaram mais no assunto.”

Com o grande sucesso nas bilheterias, os produtores ficaram ainda mais desinteressados em conectar o filme com o universo “Cloverfield”. Andrew Form comentou:

“Não é o nosso mundo. É o mundo do J.J. e ele é muito cuidadoso na curadoria desse universo. Então não sei se é algo que ele iria querer”.

Na trama de “Um Lugar Silencioso”, uma família de quatro pessoas – pai, mãe e dois filhos ainda crianças – deve viver, em um cenário pós-apocalíptico, no mais absoluto silêncio depois que suas vidas são ameaçadas por criaturas misteriosas que caçam através do som. Emily Blunt (“A Garota no Trem”) e John Krasinski (“Detroit em Rebelião”) são os pais da família, Noah Jupe (“The Titan”) e Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”) são os filhos do casal.

Além de atuar e dirigir, Krasinski também é responsável pelo roteiro do longa ao lado de Scott Beck e Bryan Woods (ambos de Nightlight”). O filme é produzido por Michael Bay (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e seus parceiros da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller.

Recentemente os produtores deram uma entrevista comentando a influência da direção de Steven Spielberg em “Tubarão“, de 1976, no trabalho de Krasinski.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros e você pode conferir a crítica do Cinema com Rapadura aqui.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas