Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de novembro de 2022

A Quiet Place: Day One | Joseph Quinn, de Stranger Things, se junta a Lupita Nyong’o no spin-off de Um Lugar Silencioso

Novo filme terá direção de Michael Sarnoski, do aclamado "Pig".

A Quiet Place: Day One | Joseph Quinn, de Stranger Things, se junta a Lupita Nyong’o no spin-off de Um Lugar Silencioso>
(Imagens: Getty Images)

Após roubar corações como Eddie Munson em “Stranger Things“, Joseph Quinn está de volta. Segundo o Deadline, ele irá estrelar “A Quiet Place: Day One“, spin-off da franquia “Um Lugar Silencioso“, junto a Lupita Nyong’o.

O novo filme funciona como um derivado dentro do mundo já estabelecido na franquia, baseado em ideia original de John Krasinski, mas sem ligação com a história da família Abbott. “Um Lugar Silencioso” estreou em 2018, conquistando sucesso de crítica e público, e a sequência alcançou o mesmo feito.

O mundo de “Um Lugar Silencioso” é habitado por monstros que perseguem e destroem tudo aquilo que faz som, e quando conhecemos a família Abbott, já os encontramos em um ambiente pós-apocalíptico. A nova história pode explorar outra família nesse mesmo cenário, ou até mostrar mais da origem dos monstros.

O longa terá direção de Michael Sarnoski (do aclamado “Pig“) e produção de Krasinski, que já dirigiu os dois filmes anteriores da franquia. Michael Bay também produz.

Ainda não há previsão de estreia para “A Quiet Place: Day One”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas