Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de abril de 2018

Westworld | Produtores explicam os motivos de explorarem o Shogun World na nova temporada

Nova imagem do Homem de Preto também foi revelada.

Westworld | Produtores explicam os motivos de explorarem o Shogun World na nova temporada>

Os produtores executivos de “Westworld”Jonathan Nolan e Lisa Joy,em recente entrevista à Entertainment Weekly, explicaram os motivos que os levaram a explorar o Shogun World (Mundo Shogun) na segunda temporada da série, em vez dos parques temáticos mostrados no filme de 1973. No início do mês, o site viral Delos Destinations revelou novas informações sobre o novo parque temático. A dupla falou que a ideia é atingir um público mais abrangente, e que a nova temporada terá um episódio completo em japonês:

“Parte da razão para que estejamos indo para o Shogun World, em vez de ir para o mundo romano ou medieval é que você os viu no filme original, mas se você vai para um parque temático, você não quer se limitar às experiências ocidentais, europeias ou norte-americanas. Você quer tentar atingir um público mundial. Então, a ideia é ter uma textura completamente diferente. Queríamos que nossa história caísse num mundo completamente diferente. Basicamente, temos um episódio inteiro em japonês.”

Eles também comentaram sobre o fato de serem fãs de cinema japonês desde a infância e também do diretor Akira Kurosawa, mas garantiram que apesar dessas influências, os personagens também explorarão outros lugares do parque:

“Tudo se resume a ser obcecado pelo cinema japonês quando criança e sinceramente, querendo fazer uma homenagem a Akira Kurosawa. Queremos tentar e gentilmente preparar as expectativas. A maior parte da nossa temporada se passa no Westworld – o homônimo Westworld. Mas damos uma chance de ver um pouco dos outros mundos. E temos alguns episódios que são ambientados no Shogun World, em uma das nossas linhas narrativas, enquanto nossas outras tramas são em outro lugar.”

A Entertainment Weekly divulgou, também, uma nova imagem da segunda temporada da série, na qual o Homem de Preto (Ed Harris, de “Noite Sem Fim”) está de volta ao parque. Veja abaixo:

“Shogun” é um termo que se refere aos comandantes militares do Japão que existiam na época feudal, tendo o site revelado que a temática do parque será inspirada no período Edo. Esta época durou de 1603 a 1868, quando o Japão estava sob o comando dos shoguns do clã Tokugawa. O nome do período é uma referência ao castelo Edo, residência oficial dos shoguns.

A volta dos personagens Dolores (Evan Rachel Wood, de “Tudo Pelo Poder”), Homem de Preto (Ed Harris, de “Mãe!”), William (Jimmi Simpson, da série “House Of Cards”), Elsie Hughes (Shannon Woodward, de “A Seita”), Ashley Stubbs (Luke Hemsworth, de “Thor: Ragnarok”), Charlotte Hale (Tessa Thompson, de “Aniquilação”), Lee Sizemore (Simon Quarterman, de “Negative”), Maeve (Thandie Newton, de “Gringo”) e Clementine Pennyfeather (Angela Sarafyan, da série “American Horror Story”)já foram confirmadas pelos produtores.

A segunda temporada de “Westworld” estreia em 22 de abril na HBO.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas