Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de abril de 2018

MegaTubarão | Nova foto mostra o quão grande é o monstro do filme

Statham também fala sobre seu mergulho com tubarões verdadeiros.

MegaTubarão | Nova foto mostra o quão grande é o monstro do filme>

Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem do longa “MegaTubarão”, produção da Warner Bros. Pictures. Na foto, temos um tubarão gigante nadando sob um grupo de banhistas desavisados. Veja abaixo:

Além da nova foto, o Coming Soon divulgou também um relato de Jason Statham (“Velozes e Furiosos 8”), protagonista do filme, no qual ele fala sobre a experiência de mergulhar com tubarões:

“Nos estágios iniciais de preparação, nós viajamos para as ilhas Fiji e fomos mergulhar com alguns tubarões-touro. Eles são alimentados manualmente e é algo espetacular de se ver. Essas coisas têm três metros de comprimento, são enormes. Havia 20 ou 30 deles, e estavam sendo alimentados com grandes cabeças de atum, e nós ficamos muito próximos, foi um momento espetacular. Nadar próximo a um tubarão de três metros deve ser recomendado para todo mundo. Você fica ansioso quando está no barco, mas quando entra no oceano, as coisas tomam um rumo muito diferente. Você relaxa, e quando se está no ambiente deles, é algo realmente tranquilo, a ansiedade desaparece completamente. É uma experiência memorável (…).”

No longa, um submarino de águas profundas é atacado por uma criatura gigantesca que acreditavam estar extinta. Danificado, o submarino fica preso no fundo do Oceano Pacífico, com toda a equipe em seu interior. Um experiente mergulhador interpretado por Statham é designado para o resgate, tendo que desafiar os próprios medos e arriscar a vida ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.

O elenco ainda conta com Winston Chao (“Fora do Rumo”)Bingbing Li (“Transformers: A Era da Extinção”), Ruby Rose (“John Wick — Um Novo Dia para Matar”), Rainn Wilson (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), Jessica McNamee (“A Guerra dos Sexos”) e Ólafur Darri Ólafsson (“O Último Caçador de Bruxas”).

Dirigido por Jon Turteltaub (“Última Viajem a Vegas”), “MegaTubarão” estreia por aqui em 09 de agosto de 2018, um dia antes da estreia norte-americana.

Saiba Mais: ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas