Mulher-Maravilha | Filme foi o mais rentável do gênero de super-heróis em 2017
Filme teve lucro de US$ 252.9 milhões nos Estados Unidos.
O ano de 2017 foi um bom ano para filmes de super-heróis, com diversos bons lançamentos ao longo de toda sua duração. Enquanto qual teria sido o melhor deles seja tema de debate entre os fãs, o fato é que, pelo menos no mercado americano, o mais rentável deles foi “Mulher-Maravilha“, aclamado por crítica e público. A informação é do portal Deadline.
A primeira aventura solo da Amazona figura em sexto na lista geral de mais rentáveis de 2017, acumulando US$ 252.9 milhões de lucro. Isso o coloca 52.8 milhões acima de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e ainda mais a frente de “Thor: Ragnarok” e “Guardiões da Galáxia, Vol. 2“. A diretora do filme, Patty Jenkins, comemorou a notícia através de seu Twitter:
“Obrigada a todos vocês! Muito obrigada por seu incrível apoio, agora e quando o filme foi lançado!”
A sequência de “Mulher-Maravilha” já está em fase de pré-produção, com filmagens tendo início agendado para junho deste ano. Patty Jenkins voltará para dirigir e produzir a sequência, além de co-escrever ao lado de Dave Callahan (“Os Mercenários”). Gal Gadot (“Liga da Justiça“) retomará o papel da heroína, e estará acompanhada de Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida“) e Pedro Pascal (“Kingsmen: O Círculo Dourado“).
“Mulher-Maravilha 2” tem estreia marcada para 1º de novembro de 2019.
Saiba Mais: Gal Gadot, Mulher-Maravilha, Patty Jenkins