Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de abril de 2018

Creed 2 | Sylvester Stallone anuncia o início das filmagens

Longa estreia em 21 de novembro de 2018.

Creed 2  | Sylvester Stallone anuncia o início das filmagens>

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o ator Sylvester Stallone (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) divulgou um vídeo no qual anuncia que as filmagens de “Creed 2” já foram iniciadas e seguem em andamento na Filadélfia. Assista abaixo (sem legendas em português):

“Vocês conhecem o velho clichê do ‘Parece que foi ontem’ mas acontece que é muito empolgante estar aqui e pronto para começar as filmagens de ‘Creed 2’. Um dia muito empolgante! Os atores e o time de produção estão esperando por um longo tempo para esse filme começar. Então, senhoras e senhores, preparem-se para assistir aos punhos entrarem em ação!”

O filme continuará a história de Adonis Creed (Michael B. Jordan, de “Pantera Negra”), mostrando o lutador lidando com sua fama recém-adquirida e tendo que enfrentar o filho de Drago (Dolph Lundgren, de “Sharknado 5: Voracidade Global”), o lendário boxeador responsável por matar seu pai, Apollo Creed, em “Rocky IV” (1985). O boxeador romeno Florian Munteanu é quem dará vida ao adversário de Creed.

O elenco ainda conta com o retorno de Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) e com Raul Torres (da série “O Justiceiro”). Steven Caple Jr. (“The Land”) foi escolhido para assumir a direção após a saída de Ryan Coogler (“Pantera Negra”), e o roteiro ficou a cargo do próprio Stallone e de Cheo Hodari Coker (da série “Luke Cage”).

“Creed 2” tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas