Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 31 de março de 2018

Gully | Amber Heard estrelará drama ao lado de Charlie Plummer

Filme será ambientado em uma Los Angeles levemente distópica.

Gully | Amber Heard estrelará drama ao lado de Charlie Plummer>

A atriz Amber Heard (“Liga da Justiça“) entrou para o elenco do filme “Gully“. Conforme noticiado pela Variety, ela viverá a mãe do protagonista do filme, um adolescente traumatizado que será interpretado pelo jovem Charlie Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo“).

Descrito como uma espécie de drama indie, o longa será ambientado em uma versão levemente distópica da cidade de Los Angeles, com a história sendo focada no personagem de Plummer e em outros dois adolescentes desafeiçoados, que também sofreram traumas na infância, com o trio sendo responsável por organizar um movimento hedonista.

O elenco do filme também contará com os nomes de Kelvin Harrison Jr. (“Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi“), Jacob Latimore (“Beleza Oculta“), Alice Eve (“Além da Escuridão – Star Trek“) e Jonathan Majors (“Hostiles“). O roteiro foi escrito por Marcus J. Guillory (da série “Tales“), ao passo em que a direção está a cargo do estreante Nabil Elderkin, mais conhecido por seus trabalhos como diretor de videoclipes de artistas como Kendrick Lamar, John Legend e Frank Ocean.

“Gully” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas