Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de junho de 2020

Moonfall | Patrick Wilson e Charlie Plummer se juntam ao novo filme de desastre de Roland Emmerich

Longa iniciará as filmagens no Canadá durante o segundo semestre de 2020 e tem previsão de estreia para 2021.

Moonfall | Patrick Wilson e Charlie Plummer se juntam ao novo filme de desastre de Roland Emmerich>

De acordo com o THR, os atores Patrick Wilson e Charlie Plummer entraram para o elenco de “Moonfall”, novo filme de desastre do diretor Roland Emmerich. Wilson interpretará um ex-astronauta da NASA arruinado cuja última missão, que terminou em tragédia, guarda uma pista sobre a catástrofe iminente. Plummer interpretará seu filho adolescente. O filme tem previsão de iniciar as filmagens no segundo semestre de 2020, em Montreal, Canadá.

Patrick Wilson é lembrado por interpretar o demonologista Ed Warren na franquia “Invocação do Mal“. Ele também ficou conhecido por longas como “Menina Má.com”, “Pecados Íntimos”, “Watchmen: O Filme”, “Aquaman” e “Sobrenatural”. Charlie Plummer já trabalhou em produções como as séries “Boardwalk Empire” e “Quem é Você, Alasca?”, além de filmes como “Todo o Dinheiro do Mundo”, “Música e Rebeldia” e “O Assassino de Clovehitch”.

Em “Moonfall”, a lua é arrancada de sua órbita por uma força misteriosa e está em rota de colisão com a Terra. A vida como a conhecemos está na balança e, faltando apenas algumas semanas para o impacto, uma equipe desacreditada é enviada em uma missão aparentemente impossível de pousar na superfície lunar e salvar a humanidade.

Além de Wilson e Plummer, o elenco é formado ainda por Halle Berry, que interpretará uma ex-astronauta e atual administradora da NASA; e Josh Gad, que viverá o personagem KC Houseman, descrito como um típico gênio louco que prediz que a lua entrará em rota de colisão com a Terra.

O roteiro fica à cargo do próprio Roland Emmerich ao lado de Harald Kloser (“2012”) e Spenser Cohen (“Extinção”). Emmerich produzirá o longa pelo seu selo Centropolis, e com Kloser produzindo através da Street Entertainment. O longa será distribuído pela Lionsgate.

“Moonfall” tem previsão de estreia para 2021.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas