Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de março de 2018

Mentes Sombrias | Adaptação de fantasia adolescente ganha trailer

Filme estreia no dia 3 de agosto, nos Estados Unidos.

Mentes Sombrias | Adaptação de fantasia adolescente ganha trailer>

A Fox Film do Brasil divulgou nessa quarta-feira (28) o primeiro trailer oficial de “Mentes Sombrias“, adaptação do primeiro livro de uma série literária de fantasia adolescente escrito por Alexandra Bracker. Assista ao trailer legendado:

Em “Mentes Sombrias”, quando adolescentes desenvolvem habilidades poderosas misteriosamente, eles são declarados como uma ameaça pelo governo e aprisionados. Ruby, de 16 anos de idade, uma das jovens mais poderosas já vista, escapa de sua prisão e se junta a um grupo de adolescentes fugitivos em busca de um local seguro. Logo, essa nova família descobre que, em um mundo no qual os adultos no poder os traíram, não basta apenas correr e eles devem resistir, usando seu poder coletivo para retomar o controle de seu futuro.

O elenco do longa conta com Amandla Stenberg (“Jogos Vorazes”), Gwendoline Christie (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Mandy Moore (“Enrolados”), Harris Dickinson (“Ratos de Praia”), Wallace Langham (“A Guerra dos Sexos”) e Mark O’Brien (“A Chegada”). O roteiro da adaptação é de Chad Hodge (da série “Wayward Pines”).

Dirigido por Jennifer Yuh Nelson (“Kung Fu Panda 3”), “Mentes Sombrias” chega aos cinemas americanos em 03 de agosto.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas