Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de março de 2018

Powerhouse | Roteirista Emily Carmichael quer John Boyega para filme de família de super-heróis

Steven Spielberg produz o projeto.

Powerhouse | Roteirista Emily Carmichael quer John Boyega para filme de família de super-heróis>

Emily Carmichael, mal estreou e ela já está de olho no próximo projeto. Carmichael deve escrever e dirigir a comédia de super-heróis intitulada “Powerhouse”, produzida por Steven Spielberg (“The Post: Guerra Secreta”). E em entrevista ao Heat Vision, a roteirista deu mais detalhes sobre a produção, expressando o desejo que têm de o astro de “Círculo de Fogo: A Revolta”John Boyega, entrar para o projeto.

“Powerhouse acontece inteiramente na Inglaterra com todos os personagens britânicos. Estamos, na verdade, cortejando John para talvez embarcar e fazer parte desse projeto”, contou Carmichael.

O primeiro tratamento do roteiro de “Powerhouse” foi feito por Colin Trevorrow (diretor e roteirista de “Jurassic World”), a quem Carmichael se refere como seu grande colaborador e mentor. Ela, inclusive, foi anunciada como roteirista de “Jurassic World 3”, que tem estreia prevista para 11 de junho de 2021.

Durante a entrevista, Carmichael também comentou sobre a mudança que teve de ser feita em seu roteiro por conta  da saída de Charlie Hunnam (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“) de “Círculo de Fogo: A Revolta:

“Bem, obviamente ter John Boyega no filme é incrível. Ele é uma ótima estrela de cinema. É ótimo tê-lo em um papel principal em um filme de franquia. Ele obviamente pode levar um filme, e ele realmente faz esse filme. Então, apesar de tudo, deu certo. Em um filme como esse, é tão colaborativo, e você é meio que uma peça de máquina. Eu não senti nenhum sentimento de traição pessoal [risos], que o rascunho que eu trabalhei pessoalmente, não seria o rascunho final.”

“Círculo de Fogo: A Revolta” está em exibição nos cinemas do Brasil. “Powerhouse” ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas