Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Hot Toys divulga colecionável de Thanos portando todas as Joias do Infinito

Filme estreia no Brasil em 26 de abril.

Vingadores: Guerra Infinita | Hot Toys divulga colecionável de Thanos portando todas as Joias do Infinito>

Às vésperas do lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita”, um dos blockbusters mais aguardados de todos os tempos, a Hot Toys divulgou nesta semana uma nova linha de colecionáveis do filme, e que podem ter revelado detalhes de sua trama. Apostando no enorme apelo que estes têm junto ao público infantil, a empresa de brinquedos apresentou uma versão “fofinha” dos famosos personagens do Universo Cinematográfico Marvel. Destaque para o vilão Thanos, cujo colecionável aparece portando sua Manopla do Infinito completa, com as seis Joias do Infinito. Além disso, Bruce Banner é quem pilota a Hulkbuster. Veja estas e outras abaixo:

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O longa terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco será formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok”, do mais recente “Pantera Negra” e do inédito “Homem-Formiga e Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia no Brasil em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas