Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de março de 2018

The Batman | Filme não deve começar a ser produzido até 2019 [RUMOR]

Possível data de estreia ficaria para 2020 ou 2021.

The Batman | Filme não deve começar a ser produzido até 2019 [RUMOR]>

Parece que “The Batman“, próximo filme solo do Homem-Morcego, não deve chegar aos cinemas tão cedo. De acordo com o Heroic Hollywood, o longa comandado por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) está planejado para começar a ser filmado em 2019, com a possibilidade de estreia apenas para 2020 ou 2021.

Apesar de não ter sido confirmada oficialmente, a data se encaixa bem no calendário da Warner Bros., já que a DC tem, atualmente, três filmes programados para serem rodados este ano: “Shazam!”, que já se encontra em produção; a continuação de “Mulher-Maravilha”; e, por fim, “The Joker”. Os dois últimos estão previstos para começarem a rodar no verão americano.

Antes de começar qualquer filmagem, o estúdio ainda precisa decidir o futuro do ator Ben Affleck (“Liga da Justiça”). Os rumores mais recentes indicam que a Warner Bros. parou de tentar convencer o ator a continuar no papel, ainda que ele esteja sob contrato – possivelmente para uma aparição em “Esquadrão Suicida 2” e no filme solo do Flash. O ator Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”) já estaria na mira da produtora para encarnar o personagem.

Nenhum outro detalhe sobre o futuro do filme, como outros nomes para o elenco e a trama, foram revelados até o momento.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas