Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de março de 2018

Círculo de Fogo: A Revolta | Novo featurette revela mais das cenas de ação do filme

O longa estreia em 23 de março de 2018.

Círculo de Fogo: A Revolta | Novo featurette revela mais das cenas de ação do filme>

Foi divulgado um novo featurette do filme “Círculo de Fogo: A Revolta”, em que é possível ver mais dos Jaegers Kaijus, robôs e monstros gigantes, que estarão presentes no longa, bem como mostra os membros do elenco e da produção comentando o que acharam da continuação. Assista abaixo (ainda sem legendas):

Apesar de “Círculo de Fogo” (2013) ter sido dirigido por Guillermo Del Toro (“A Forma da Água“), o novo longa terá Steven S. DeKnight (da série “Demolidor“) no comando. O filme se passará alguns anos após o original e mostrará uma nova equipe de pilotos de Jaegers.

A trama será protagonizada pelo rebelde Jake Pentecost (John Boyega, de “Star Wars: Os Últimos Jedi”), que é filho de Stacker Pentecost (Idris Elba, de ”A Montanha Entre Nós”), o famoso piloto que deu a vida para salvar a humanidade. Após a aparição de uma ameaça para destruição do mundo, Jake resolve seguir os passos de seu pai e se junta a irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi, de “Ninguém Deseja a Noite”) na criação de uma equipe de pilotos que lutarão para salvar o planeta.

O elenco também conta com Scott Eastwood (“Velozes e Furiosos 8“), Tian Jing (“Kong: A Ilha da Caveira“), Adria Arjona (“O Experimento Belko“) e Burn Gorman (“Imperium“).

“Círculo de Fogo: A Revolta” estreia em 23 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas