Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de março de 2018

Transparent | Quinta temporada deve ser adiada após demissão de protagonista

Jeffrey Tambor foi oficialmente demitido há duas semanas, após acusações de assédio sexual contra ele terem surgido no último ano.

Transparent | Quinta temporada deve ser adiada após demissão de protagonista>

Após a demissão de Jeffrey Tambor (da franquia “Se beber, não case“) devido à acusações de assédio sexual contra o ator, Amazon deve adiar lançamento da quinta temporada da série “Transparent”. Segundo o site The Hollywood Reporter, a continuação do seriado deveria ser lançada ainda em 2018 mas, com a mudança, produção deve ser retomada apenas em dezembro.

Tambor interpretava a protagonista da obra, Maura. Com seu afastamento, a criadora do seriado, Jill Soloway (diretora de “As Delícias da Tarde“), e a nova showrunner, Jill Gordon, parecem ter duas possibilidades. Podem basear a trama nos outros membros da família Pfefferman, cujos arcos já vinham ganhando mais consistência ao longo das temporadas, ou substituir o intérprete de Maura. Como a série vinha sendo criticada por escalar um homem para o papel, a opção de colocar uma atriz transexual em seu lugar tem sido bastante especulada.

“Transparent” conta a história de uma família americana que vê sua rotina quebrada pela descoberta de que o patriarca (Tambor), é transexual. A série é uma produção da Amazon Studios e que está no ar desde 2014.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas