Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de março de 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado | Divulgado novo vídeo do site viral dedicado à proteção dos dinossauros

Filme estreia no Brasil em 21 de junho de 2018.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Divulgado novo vídeo do site viral dedicado à proteção dos dinossauros>

Após o lançamento, no mês passado, de um site viral sobre o fictício Dinosaur Protection Group (Grupo de Proteção dos Dinossauros, em tradução livre), a Universal divulgou um novo vídeo promocional do filme “Jurassic World: Reino Ameaçado”. O material mostra o trabalho da personagem Claire Dearing (Bryce Dallas Howard, da série “Black Mirror”) incentivando os amantes de dinossauros a visitar o website e se inscrever no boletim informativo, enquanto destaca o trabalho da organização (ficcional) sem fins lucrativos. Assista abaixo (ainda sem legendas em português):

Na trama de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, um vulcão na Ilha Nublar (Costa Rica) está ameaçando a vida dos dinossauros que fugiram do parque ao final do filme anterior. Ao lado de Owen Grady (Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia Vol. 2″), Claire Dearing (Howard) retorna para a ilha em uma missão de resgate aos animais, enquanto Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”) retorna à franquia como o matemático Ian Malcom.

O elenco ainda conta com B. D. Wong (“O Espaço Entre Nós”), Rafe Spall (“O Bom Gigante Amigo”), Toby Jones (“Atômica”), Ted Levine (da série “The Alienist”) e James Cromwell (“A Promessa”). A direção é de J. A. Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”).

“Jurassic World: Reino Ameaçado” estreia no Brasil em 21 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas