Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Hummingbird | Milla Jovovich substituirá Olivia Munn no thriller de ação

Produtores afirmaram que o filme tem inspiração em "Lucy" e "Jason Bourne".

Hummingbird | Milla Jovovich substituirá Olivia Munn no thriller de ação>

Segundo informações da Variety, a atriz Milla Jovovich (“Zoolander 2“) passa a integrar o elenco de “Hummingbird“, substituindo Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse“) e tornando-se a terceira atriz a ser convocada para o papel de protagonista. A atriz Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“) fazia parte do elenco há cerca de um ano, quando foi substituída por Munn.

A história trata de uma assassina de operações especiais que começa a questionar suas habilidades e treinamento quando é designada para uma missão questionável. Os produtores disseram que “Hummingbird” terá uma veia semelhante à “Lucy” e aos filmes da franquia “Jason Bourne“.

Jovovich alcançou sucesso mundial ao estrelar os seis filmes da franquia “Resident Evil” como Alice, uma personagem forçada a lidar com um apocalipse zumbi. A franquia rendeu mais de US$ 1.2 bilhão mundialmente entre 2002 e 2017. Ela está envolvida também na produção do futuro “Hellboy“.

Os estúdios Fundamental Films e Broken Road Productions iniciarão a produção do filme por volta do meio deste ano. Marcus Kryler e Fredrik Akerstrom, que dirigiram o gameBattlefield 1“, da EA, dirigirão esse filme, que ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas