Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

O Que Fazemos nas Sombras | Doug Jones e Beanie Feldstein entram para o elenco da série

Jake McDorman e Mark Proksch também se uniram ao elenco do seriado.

O Que Fazemos nas Sombras | Doug Jones e Beanie Feldstein entram para o elenco da série>

O canal FX confirmou que os atores Doug Jones (a criatura anfíbia de “A Forma da Água“), Beanie Feldstein e Jake McDorman  (ambos de “Lady Bird“) e Mark Proksch (da série “Better Call Saul“) farão parte do elenco da série derivada do longa “O Que Fazemos nas Sombras” (2014). Os atores se unirão aos já escalados Kayvan Novak (“The Last Sparks of Sundown”), Matt Berry (“Branca de Neve e o Caçador”), Natasia Demetriou (“Intervention”) e Harvey Guillen (“Truth or Dare”).

A série terá sua trama voltada para a rotina de vampiros americanos, e a direção será de Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), diretor que comandou o filme original. Jemaine Clement, que produziu a série “Flight of the Conchords“, será o roteirista e produtor executivo. Os produtores Scott Rudin (da série “The Night Of”) e Garrett Basch (“Life Itself – A Vida de Roger Ebert”) e o roteirista Paul Simms (da série “Atlanta”) também se juntam à equipe.

Além do episódio piloto que será produzido para o FX, há também outra série derivada do mesmo filme, a produção neozelandeza “Wellington Paranormal”, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018. Ela traz Clement e Waititi reprisando seus papéis dos vampiros Vladislav e Viago, respectivamente. Também estão de volta os policiais interpretados por Karen O’Leary e Mike Minogue (“A Incrível Aventura de Rick Baker“).

“O Que Fazemos nas Sombras” conta a história de três vampiros que dividem a mesma casa, Viago, Vladislav e Deacon (Jonathan Brugh, da série “800 Words“). Juntos, eles precisam superar algumas dificuldades como encontrar sangue humano, evitar a luz solar e pagar suas contas, além do maior problema: conviverem sob o mesmo teto. Produzido com um orçamento de US $ 1,6 milhão, o filme arrecadou US $ 6 milhões na bilheteria mundial.

Ainda não há data de estreia definida para a produção do FX.

Saiba Mais: , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas