Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

Kim Possible | Desenho da Disney Channel ganhará adaptação em live action

Atração tradicional do canal Disney Channel será adaptada pelos próprios criadores.

Kim Possible | Desenho da Disney Channel ganhará adaptação em live action>

O desenho animado “Kim Possible” ganhará uma adaptação em live action em breve, com a Disney Channel já trabalhando no desenvolvimento de um longa-metragem. A informação é da revista Variety.

O processo de casting para o filme já teria sido iniciado. O roteiro ficará a cargo dos criadores da série Mark McCorkle e Robert Schooley, que também atuarão como produtores executivos. Adam B. Stein e Zach Lipovsky serão os co-diretores do longa, além de co-produtores.

Mark e Bob criaram uma personagem duradoura e na qual crianças do mundo todo podem se espelhar. Muitas encontram nela uma amiga, uma garota normal que passa seu tempo derrotando vilões malignos quando não está na escola. Mesmo com Kim conseguindo fazer qualquer coisa, crianças e jovens descobriram que esta menina ruiva no desenho é exatamente como eles. Fico muito animado de trabalhar novamente com Mark e Bob nesse desafio de torna-la multidimensional“, diz Adam Bonnett vice-presidente executivo da Disney Channels Worldwide.

O desenho original foi ao ar em 2002 e teve 87 episódios, tendo sido indicado ao Emmy em 2003 na categoria Melhor Programa Animado, com dois filmes de animação já tendo sido produzidos pela Disney Channel. A voz da protagonista é da atriz Christy Carlson-Romano (“Circo de Sangue“), com Will Friedle (da série “Gravity Falls“) dublando seu ajudante Ron.

“Kim Possible” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas