Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018

Artistas apoiam Uma Thurman nas denúncias contra Harvey Weinstein e Tarantino

Jessica Chastain e Judd Apatow estão entre as estrelas.

Artistas apoiam Uma Thurman nas denúncias contra Harvey Weinstein e Tarantino>

Vários artistas de Hollywood se manifestaram em apoio a Uma Thurman em suas redes sociais, após entrevista concedida ao The New York Times, em que a atriz relatou os ataques sofridos de Harvey Weinstein, além do incidente envolvendo Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“) durante as filmagens de “Kill Bill“, no qual o diretor forçou-a a filmar uma cena de carro que resultou em ferimentos.

Thurman também afirmou que Tarantino cuspiu em seu rosto e a estrangulou com uma corrente para outras cenas, e a atriz Jessica Chastain (“X-Men: Fênix Negra“) teve algo a dizer sobre isso em seu Twitter:

“Eu continuo imaginando Tarantino cuspindo no rosto de Uma e estrangulando-a com uma corrente para ‘Kill Bill’. Quantas imagens de mulheres nas mídias celebramos que mostram abusos? Quando isso se tornou “entretenimento” normalizado?”.

“Quando a violência contra as mulheres é usada como um dispositivo de enredo para tornar os personagens mais fortes, então temos um problema. Não é poderoso ser espancada e estuprada, mas muitos filmes tornam isso em o momento de ‘fênix’ para as mulheres. Não precisamos de abuso para sermos poderosas. Já somos”.

O diretor Judd Apatow (“Descompensada“) falou sobre a falta de punição em outros casos envolvendo Weinstein e Tarantino:

“Tarantino também ignorou as queixas de Daryl Hannah quando ela foi assediada por Harvey Weinstein. Eles a expulsaram da turnê de imprensa. Ninguém a ajudou. E agora Tarantino vai fazer um filme sobre Polanski. Por que alguém está financiando isso? É por isso que Weinstein não foi interrompido. $$$$”

A atriz Evan Rachel Would (da série “Westworld“) prestou apoio a Uma:

“Te amo Uma. Você sempre foi uma inspiração para mim. Obrigada por sua brutal honestidade. Não apenas sobre Harvey, mas sobre os riscos que às vezes levamos com nossas vidas”.

Asia Argento (“The Executrix“), uma das primeiras mulheres a falar publicamente contra Weinstein, também comentou sobre o caso:

“Weinstein e Tarantino, que par! Um estuprador em série e um quase assassino. Não é uma brincadeira maldita o que esses criminosos abomináveis ​​fizeram a Uma Thurman, antes e depois de #KillBill. Eles colocaram sua vida, sua dignidade, sua sanidade em perigo. Queimem no inferno, seus doentes.”

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas