Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de março de 2021

Shazam 2 | Helen Mirren será a vilã na sequência da DC

Ela irá interpretar a vilã Hespera, filha do titã Atlas.

Shazam 2 | Helen Mirren será a vilã na sequência da DC>

Segundo o The Wrap, a atriz Helen Mirren se juntou ao elenco de “Shazam! Fury of the Gods“, sequência da DC nos cinemas estrelada por Zachary Levi. Ela irá interpretar a vilã Hespera, filha do titã Atlas.

Segundo o reporte, Hespera seria uma vilã original, sem equivalente no quadrinhos. Na mitologia grega, no entanto, ela é uma das Hespérides, deusas primaveris responsáveis por guardar o jardim de Hera, onde maçãs douradas cresciam. Quando uma dessas maçãs foi roubada por Eris, deusa da discórdia, uma briga entre Hera, Atena e Afrodite deu origem à Guerra de Troia.

Mirren é uma atriz cultuada na indústria atualmente, estando em atividade desde os anos 60. Recentemente ela estrelou filmes nas franquias “Velozes e Furiosos” e “Red“, além de ter conquistado o Oscar de Melhor Atuação por “A Rainha“, em 2007.

Além de Mirren e Levi, o filme terá Rachel Zegler e os retornos de Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Martha Milans e Adam Brody.

David F. Sandberg retorna à direção, com Henry Gayden também retornando ao roteiro, com a adição de Chris Morgan (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”). Peter Safran produz pela Safran Company junto a Geoff Johns pela Mad Ghost Productions.

“Shazam! Fury of the Gods” tem data de estreia programada para 2 de junho de 2023.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas