Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

The Goldfinch | Finn Wolfhard entra no elenco da adaptação

Ator interpretará a versão mais jovem de um personagem de grande importância no longa.

The Goldfinch | Finn Wolfhard entra no elenco da adaptação>

Segundo o The Hollywood Reporter, um dos protagonistas do recente ”It: A Coisa”, assim como da série de sucesso “Stranger Things”, Finn Wolfhard, é a nova adição ao elenco de “The Goldfinch”, adaptação do livro de mesmo nome.

Wolfhard dará vida à versão mais nova do personagem Boris, um jovem estudante ucraniano, enquanto Aneurin Barnard (“Dunkirk”), interpretará a versão adulta do mesmo papel. O personagem será responsável por introduzir o protagonista, Theo, ao mundo das drogas e do álcool.

A produção é baseada no livro vencedor do prêmio Pulitzer, da autora Donna Tartt. O enredo, conta a história de Theo Decker, um nova iorquino de 13 anos, que milagrosamente sobrevive a um acidente que acaba por levar a vida de sua mãe. Abandonado pelo pai, o jovem é levado pela família rica de uma amigo. Incomodado por sua nova casa, por seus novos colegas de escola e atormentado, sobretudo, pela saudade da mãe, Theo se apega a uma curiosa e misteriosa pintura a qual o atrai para o mundo a arte. Já adulto,  Theo transita entre os ricos salões de pintura e uma empoeirada loja de antiguidades onde trabalha. Theo, agora, está no meio de um círculo cada vez mais perigoso.

Além de Wolfgard e Barnard, o elenco conta também com Ansel Elgort  (“Em Ritmo de Fuga”) como o protagonista Theodore, Willa Fitzgerald  (“Pequena Mulher”), que interpretará Kitsey Barbour, Jeffrey Wright (da série da HBO, “Westworld” ) como Hobbie e Luke Wilson (“O Estado das Coisas“) como o pai de Theo. O longa tem a direção de John Crowley (“Brooklin”).

O filme está previsto para estrear em 2019, com as filmagens tendo início no começo de 2018.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas