Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mark Wahlberg recusou aprovar Christopher Plummer antes de receber pagamento

'Eu não vou aprovar Christopher Plummer a menos que vocês me paguem'

Mark Wahlberg recusou aprovar Christopher Plummer antes de receber pagamento>

Após as recentes informações de que Mark Wahlberg (“Transformers: O Último Cavaleiro“) recebeu 1.5 milhão de dólares para as refilmagens de “Todo o Dinheiro no Mundo“, o jornal USA Today reportou que o ator recusou aprovar a substituição de Kevin Spacey (“Em Ritmo de Fuga”) por Christopher Plummer (“O homem que inventou o Natal“) a menos que recebesse mais de 1 milhão de dólares pelas refilmagens.

Citando duas fontes familiarizadas com a situação, que não estão autorizadas a falar publicamente, o jornal informou que Wahlberg exerceu o poder de veto contido em seu contrato:

O que ele disse foi: ‘Eu não vou aprovar Christopher Plummer a menos que vocês me paguem’. E foi assim que ele reclamou.”

Uma outra fonte, descrita como um “Hollywood insider”, disse que o advogado de Wahlberg formalmente vetou Plummer em uma carta, dizendo que só o aceitaria se sua demanda pelo pagamento fosse atendida.

Apesar de ter sido reportado oficialmente que o contrato do ator não possuía clausulas sobre refilmagens e que por isso ele teria recebido tanto dinheiro pelas novas cenas, o jornal informou que tanto o contrato de Wahlberg, quanto Michelle Willians (“O Rei do Show“), cobriam inteiramente a possibilidade de gravações adicionais.

Na última semana, a mesma publicaçãp revelou que Williams recebeu apenas 80 dólares por dia, totalizando menos de mil dólares – 1% a menos que seu colega, que lucrou 1.5 milhão de dólares com as regravações.

“Todo o Dinheiro do Mundo” tem estreia prevista no Brasil para 1° de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , , , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas