Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Tully | Imagens do novo filme de Charlize Theron são reveladas

Filme aborda um assunto muito discutido atualmente: a maternidade.

A Focous Features divulgou as primeiras imagens oficiais de seu novo filme, “Tully“, nova comédia protagonizada por Charlize Theron (“Atômica”). Veja abaixo:

Dirigido por Jason Reitman (“Amor Sem Escalas”) e escrito por Diablo Cody (“Juno”), o filme retoma a parceria da atriz com o diretor e a roteirista que já trabalharam juntos em outra comédia, “Jovens Adultos” (2011).  Em “Tully”, Theron é Marlo, uma mãe de três filhos que está extremamente cansada de sua vida. Seu irmão, interpretado por Mark Duplass (“Blue Jay”), percebe o estado da irmã e resolve presenteá-la com uma babá para cuidar das crianças. A jovem Tully, vivida por Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049”), surge na vida da família e bagunça ainda mais a rotina de Marlo e seus filhos.

Recentemente, Charlize Theron concedeu uma entrevista para a revista americana People, em que comentou sobre sua nova personagem:

“Marlo é uma mulher que tenta manter-se acima das expectativas de ser uma mãe, uma esposa afetuosa, e manter um pouco de sua identidade enquanto faz isso. No fim das contas, no entanto, ela é humana, e erra de vez em quando”.

“Tully” chega aos cinemas americanos no dia 20 de abril de 2018, porém sem data de estreia aqui no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas