Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de janeiro de 2018

Sobrenatural: A Última Chave | Filme ganha novo teaser

Criador da franquia também fala sobre os elementos que a diferenciam de outros longas de terror.

Sobrenatural: A Última Chave | Filme ganha novo teaser>

A Universal Pictures divulgou o novo teaser do filme “Sobrenatural: A Última Chave“. Nele, temos uma criança conversando com um personagem não identificado através do buraco de uma fechadura:

O filme marca o retorno da atriz Lin Shaye (“Ouija: Origem do Mal“) na pele da investigadora paranormal Elise Rainier, que enfrentará seu desafio mais pessoal até o momento: uma assombração dentro da casa onde cresceu.

Em entrevista ao portal Cinema Blend, Whannell discorreu sobre quais são os elementos que diferenciam a franquia “Sobrenatural” das demais obras do gênero de terror. Enquanto “Halloween” tem sua trilha sonora e “Sexta-feira 13” tem Jason Vorhees, a franquia co-criada por ele e James Wan (“Velozes e Furiosos 7“) se destacaria por conta dos elementos novos que traz ao gênero, como projeções astrais e o plano conhecido como “o Além”:

“Para mim, a primeira coisa que vem à mente é o Além. Algo que eu e James sempre amamos, desde que fizemos o primeiro longa, são filmes de fantasmas. Mas queríamos trazer algum elemento novo que pudesse complementar esse gênero clássico, e achamos que as projeções astrais e esta ideia de um submundo chamado “Além”, esse vácuo escuro onde todos esses espíritos ficam, seria algo nunca feito antes. Então, para mim, acredito que estes sejam os diferenciais de “Sobrenatural”, que os separam das demais franquias de terror.”

Dirigido por Adam Robitel (“A Possessão de Deborah Logan”), o filme contará no elenco também com Josh Stewart (“Maquina de Guerra”), Angus Sampson (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Kirk Acevedo (“Planeta dos Macacos: O Confronto“), Spencer Locke (“Mindhack“) e Caitlin Gerard (“Vingança“), além do co-criador da franquia e roteirista Leigh Whannell (“Nunca Diga Seu Nome“).

Sobrenatural: A Última Chave” estreia no Brasil no dia 18 de janeiro.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas