Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de maio de 2020

Upgrade | Filme de Leigh Whannell terá sequência em forma de série pela Blumhouse

História se passará alguns anos após os acontecimentos do filme.

Upgrade | Filme de Leigh Whannell terá sequência em forma de série pela Blumhouse>

Segundo informações do Deadline, o filme “Upgrade“, do diretor Leigh Whannell, ganhará uma continuação em formato de série de TV pela Blumhouse Television e pela UCP, uma divisão da NBCUniversal. Whannell, que dirigiu recentemente “O Homem Invisível“, volta para a direção ao mesmo tempo em que uma sala de roteiristas está sendo montada.

Lançado em 2018 pela Blumhouse, o suspense foi estrelado por Logan Marshall-Green, Betty Gabriel e Harrison Gilbertson. Nele, depois que sua esposa é morta durante um assalto brutal que também o deixa paralisado, Gray Trace (Marshall-Green) é abordado por um inventor bilionário com uma cura experimental na forma de um implante de chip de computador chamado STEM. O implante fornece ao seu hospedeiro habilidades físicas elevadas, permitindo que Gray se vingue dos responsáveis ​​pela morte de sua esposa. O filme foi produzido por US$ 5 milhões e arrecadou mais de US$ 16 milhões em bilheterias. “Upgrade” também foi o ganhador do Prêmio SXSW Audience 2018.

A série irá retomar este universo alguns anos após os eventos do filme, com uma versão evoluída do STEM e um novo hospedeiro, imaginando um mundo em que o governo redireciona o STEM para ajudar a conter a atividade criminosa.

Co-criadores da série, Whannell e Tim Walsh (da série “O Atirador“) serão os showrunners. Trabalhando no roteiro da primeira temporada, eles se juntam aos produtores e roteiristas Krystal Ziv Houghton e James Roland, que dirigiram a segunda temporada da série de terror “The Purge” da Blumhouse Television. Jason Blum e Brian Kavanaugh-Jones serão os produtores executivos.

A série “Upgrade” ainda não tem nomes no elenco e nem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas