Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Assassinato no Expresso do Oriente | Kenneth Branagh fala sobre o universo de Agatha Christie

Ator e diretor gostaria de mais aventuras do detetive Hercule Poirot nos cinemas.

Assassinato no Expresso do Oriente | Kenneth Branagh fala sobre o universo de Agatha Christie>

Após a boa recepção de “Assassinato no Expresso do Oriente” entre público e crítica, o diretor Kenneth Branagh (“Dunkirk“) começa a pensar na eventual sequência do clássico de Agatha Christie. A ser baseado na continuação de “Assassinato”, “Morte no Nilo, o filme já recebeu sinal verde da Twentieth Century Fox e está em estágio de pré-produção. Falando à Associated Press, o ator e diretor não descarta a possibilidade de um universo de filmes baseados nas obras da autora;

“Acho que existem possibilidades, não? Com sessenta e seis livros, contos e peças, ela aproveitou isso – e frequentemente suas obras unem pessoas. Você sente como se houvesse um mundo – assim como com Dickens, há um mundo complexo que ela criou, com determinados tipos de personagens que o habitam – que acredito ter possibilidades reais.”

Assim como em “Assassinato, “Morte no Nilo se passa todo em apenas um local: o barco a vapor Karnak, que viaja através do Egito percorrendo seu principal rio. É aí que reencontraremos o detetive Poirot, dessa vez investigando um triângulo amoroso com um final trágico.

O filme será dirigido e protagonizado novamente por Branagh no papel do detetive belga. Michael Green, responsável pelo roteiro de “Assassinato no Expresso Oriente“, também retomará suas funções para a sequência. “Morte no Nilo está em pré-produção, e ainda não tem elenco e nem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas