Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de agosto de 2022

BioShock irá ganhar filme pela Netflix com diretor de Jogos Vorazes

Projeto foi anunciado inicialmente pela Netflix em fevereiro.

BioShock irá ganhar filme pela Netflix com diretor de Jogos Vorazes>
(Imagem: 2k Games)

Mais um jogo de sucesso será levado ao streaming. Segundo o Deadline, a Netflix está desenvolvendo um filme adaptando “BioShock“, com Francis Lawrence na direção e roteiro de Michael Green.

O projeto foi anunciado inicialmente pela Netflix no início do ano, junto com a parceria com a desenvolvedora Take-Two Interactive e sua subsidiária, 2k. Desde, então os cargos de diretor e roteirista estão entre os mais disputados da indústria.

O primeiro jogo da franquia se passa nos anos 60 em uma cidade no fundo do oceano chamada Rapture, planejada para abrigar uma sociedade utópica onde todos viveriam em paz, mas que no fim acabou tomando outro rumo. O protagonista Jack chega ao local após se envolver em um acidente aquático e aos poucos desvenda os segredos da cidade. Lançado em 2007, o jogo vendeu mais de 39 milhões de cópias.

Francis Lawrence é conhecido atualmente por ser o diretor cativo da franquia “Jogos Vorazes“, escalado também para o spin-off  “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“. Já Michael Green escreveu recentemente “Jungle Cruise” e “Morte no Nilo“.

Ainda não há previsão de estreia para a adaptação de “BioShock”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas