Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Pantera Negra | Nova imagem mostra detalhes do uniforme do herói

Longa estreia em 15 de fevereiro de 2018.

O filme “Pantera Negra” foi a capa da nova edição da Revista Empire. Nela, são vistos novos detalhes do uniforme do herói:

As novas imagens trazem T’Challa (Chadwick Boseman, de “Deuses do Egito”) trajando o uniforme do herói, assim como uma interação entre ele e  Erik Killmonger (Michael B. Jordan, de “Creed: Nascido para Lutar“):

Em entrevista à revista, o ator Michael B. Jordan comentou sobre os efeitos que o longa tiveram nele:

Me levou para um lugar sombrio. Honestamente, eu não posso falar sobre tudo isso porque eu quero guardar comigo tudo o que aconteceu. Mas mesmo após as filmagens [este personagem] ficou comigo.

A trama do filme acompanha a história do Pantera após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, quando ele retorna para sua terra natal. O herói assume o trono como rei após a morte de seu pai e Rei de Wakanda, T’Chaka. Com o aparecimento de novos inimigos, T’Challa terá que reunir aliados para enfrentar aqueles que colocam Wakanda, e o mundo, em perigo. Manter a segurança do seu povo e desenvolver todas as habilidades como herói são apenas alguns desafios que o personagem enfrentará.

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar“), o elenco ainda conta com Lupita Nyong’o (“Rainha de Katwe”), Letitia Wright (da série “Humans”), Martin Freeman (da série “Sherlock“), Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Angela Basset (da série “American Horror Story“), Daniel Kuluuya (“Corra!“) e Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra“).

O longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas