Todo o Dinheiro do Mundo | Patty Jenkins ajudou a substituir Kevin Spacey na produção
Diretora de Mulher-Maravilha foi fundamental para a troca de atores.
Após as denúncias de abuso sexual contra o ator Kevin Spacey (“Em Ritmo de Fuga”), o diretor de “Todo o Dinheiro do Mundo”, Ridley Scott (“Alien: Convenant“), decidiu substituir o ator por Christopher Plummer (“Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres“) no papel de J. Paul Getty.
Entretanto, o roteirista do longa, David Scarpa, disse ao The Hollywood Reporter que a diretora Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha”) foi quem conseguiu trazer Plummer para o elenco. Ele relata que havia preocupação, por parte da produção, de não vazar a informação de que a equipe procurava um novo nome para substituir Spacey:
“Se isso sair, e não conseguirmos ninguém, o filme estará morto.”
Então, a equipe do filme perguntou a Jenkins se ela poderia emitir esse pedido de alguém para as agências, como se fosse para a série da TNT que ela está desenvolvendo, “One Day She’ll Darken“:
“Então basicamente, Patty estava procurando por um ator de quase 90 anos. Isso foi basicamente como puderam fazer isso.”
O longa conta a história, baseada em fatos reais, de John Paul Getty III, o neto do magnata do petróleo J. Paul Getty. John é sequestrado, colocando sua mãe, Gail Harris , em uma corrida para tentar convencer o bilionário ex-sogro a pagar o resgate de US$ 3 milhões.
O elenco ainda conta com Charlie Plummer (“O Jantar”), Michelle Williams (“Manchester À Beira-Mar”) e Mark Wahlberg (“Transformers: O Último Cavaleiro”).
“Todo O Dinheiro do Mundo” estreia nos cinemas brasileiros em 18 de janeiro de 2018.
Saiba Mais: Christopher Plummer, Kevin Spacey, Patty Jenkins, todo o dinheiro do mundo