Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

It: A Coisa 2 | Elenco mirim do primeiro filme quer Jessica Chastain e Chris Pratt para a sequência

Jovens atores opinaram sobre possíveis intérpretes de seus personagens já adultos.

It: A Coisa 2 | Elenco mirim do primeiro filme quer Jessica Chastain e Chris Pratt para a sequência>

Em entrevista para a versão on-line do programa televisivo Entertainment Tonight, na divulgação do lançamento em home vídeo do filme It: A Coisa”, o jovem e talentoso elenco deste longa, que se tornou o maior sucesso de terror em 2017, aproveitou o espaço para dizer quem eles gostariam de ver como suas versões adultas na continuação “It: A Coisa 2”.

Jeremy Ray Taylor, que viveu o personagem Ben, um garoto acima do peso, apaixonado por livros e vítima de bullying, foi enfático ao optar por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), e o companheiro de elenco Wyatt Oleff fez coro com o colega:

“Ele (Ben) torna-se um grande rapaz, então eu acho que ele se encaixaria perfeitamente.”

Oleff viveu a versão jovem do personagem Peter Quill (Chris Pratt) em “Guardiões da Galáxia” (2014), mas em vez disso, optou por outra ex-estrela infantil como a versão adulta de Stanley, seu personagem:

“Eu diria Joseph Gordon-Levitt (“Snowden”). Eu acho que nós temos algumas características faciais semelhantes e … se eles diminuírem os cachos, acho que poderia funcionar.”

Sophia Lillis, que interpretou Bev, escolheu com entusiasmo a também ruiva Jessica Chastain (“Armas na Mesa”), que já declarou em entrevistas que gostaria muito de participar do futuro filme neste papel. A estrela trabalhou anteriormente com o diretor de It”, Andy Muschietti, no filme de terror Mama” (2013).

E Jaeden Lieberher (Bill) disse que amaria ver Christian Bale (“A Grande Aposta”) como o caçador adulto de Pennywise (o palhaço vilão da franquia):

“Isso seria legal.”

Finn Wolfhard (que viveu o boca suja Richie), Chosen Jacobs (Mike) e Jack Dylan Grazer (o asmático e hipocondríaco Eddie) não participaram da entrevista. Quando falaram sobre isso anteriormente, Jacobs optou por Chadwick Boseman, a estrela de Pantera Negra”, enquanto Wolfhard escolheu Bill Hader (“Power Rangers – O Filme”) e Grazer nomeou Jake Gyllenhaal (“O Que te Faz Mais Forte”).

A sequência de “It: A Coisa” está prevista para setembro de 2019, mas o DVD e o Blu-Ray do primeiro longa estarão disponíveis em 09 de janeiro de 2018. A versão digital sairá em 19 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas