Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

The Batman | Segundo site, Matt Reeves não pretende escalar Ben Affleck para o filme

Ator deve fazer sua última participação em "Flashpoint".

The Batman | Segundo site, Matt Reeves não pretende escalar Ben Affleck para o filme>

Parece que os dias de Ben Affleck (“Liga da Justiça”) como o Homem-Morcego estão realmente chegando ao fim. De acordo com uma fonte da Variety, o diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) não pretende contar com o ator em “The Batman” e estaria de fato procurando um ator mais jovem para o papel principal.

Mas o ator não deve simplesmente desaparecer do Universo DC e depois aparecer alguns anos mais novo e com um rosto completamente diferente. Segundo o site, Affleck estaria escalado para fazer sua última participação em “Flashpoint”, filme solo do Flash que deve adaptar o arco das HQs Ponto de Ignição, em que Barry Allen decide voltar no tempo para evitar a morte de sua mãe e, assim, acaba criando uma linha do tempo alternativa em que ele nunca se torna o Flash, Bruce Wayne é assassinado, Thomas Wayne se torna o Batman e Martha Wayne se transforma em Coringa. Com isso, o filme servirá como a porta de saída de Ben Affleck do papel e apresentará o novo ator.

O astro Jake Gyllenhaal (“O Que te Faz Mais Forte”) vem sendo o nome mais cotado para substituir Affleck, tendo inclusive já conversado com o diretor Matt Reeves. Reeves assumiu a direção do longa após Ben Affleck deixar o cargo. O cineasta também está escrevendo o roteiro ao lado de Mark Bomback (“A Série Divergente: Insurgente”).

“The Batman” tem estreia prevista para 2019.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas