Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de novembro de 2017

The Batman | Jake Gyllenhaal pode substituir Ben Affleck no longa

Ator teria conversado com o diretor Matt Reeves para ser o próximo cavaleiro das trevas.

The Batman | Jake Gyllenhaal pode substituir Ben Affleck no longa>

Apesar de Ben Affleck (A Lei da Noite”) continuar escalado como o protagonista de “The Batman”, a realidade é que o futuro do ator como o personagem continua bastante incerto. Agora que “Liga da Justiça” está nos cinemas, a Warner Bros. deve começar a tomar as próximas decisões sobre o futuro da franquia e do ator.

De acordo com os rumores recentes, a saída de Affleck é algo que vem sendo discutido dentro do estúdio, e o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra”) estaria de olho em Jake Gyllenhaal (“O Que te Faz Mais Forte”) para ser o próximo Cavaleiro das Trevas.

O editor chefe do Collider, Steve Weintraub, confirmou que Reeves realmente teve conversas com Gyllenhaal, e outros atores também. Apesar disso, ainda segundo Weintraub, não há nada decidido sobre a substituição de Affleck. Como até o momento nada foi confirmado oficialmente pela Warner, considere tudo como um rumor.

Matt Reeves assumiu a direção do longa após Ben Affleck deixar o cargo. O cineasta também está escrevendo o roteiro ao lado de Mark Bomback (“A Série Divergente: Insurgente).

“The Batman” tem estreia prevista para 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas