Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de outubro de 2017

Matrix | Roteirista nega que novo projeto seja um reboot ou sequência

"Matrix, sim estou escrevendo algo", disse Zak Penn.

Matrix | Roteirista nega que novo projeto seja um reboot ou sequência>

O roteirista Zak Penn (“Os Vingadores”) utilizou o Twitter para comentar que seu novo projeto sobre Matrix” não será nem um reboot, nem uma sequência. Devido à referência ao “Animatrix”, os fãs acreditaram que o novo longa poderia ser uma antologia.

“1) Matrix, sim estou escrevendo algo. Não um reboot, não uma continuação, assista Animatrix, leia os quadrinhos para ver o que as Wachowskis fizeram”.

“2) O roteiro em desenvolvimento não é um filme. Sem elenco, diretor, estilo ainda pode ser discutido. Nada para se ver aqui, gente… ainda”.

“3) Não há necessidade de colocar atores ou qualquer pessoa contra a parede, porque não há nada ainda. Sem reboot ou reinterpretação, sem envolvimento de re-escalação”.

“4) E este não é o ponto do processo que esse tipo de decisão é tomada. Tantos obstáculos para passar, o primeiro eu preciso passar sozinho”.

Lançado em 1999, o filme original contava a história de Neo (interpretado por Keanu Reeves – “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), um programador que descobre que a vida é uma simulação e que a Terra é controlada por máquinas.

Zak Penn é responsável pelos roteiros de filmes como “O Incrível Hulk” e “X-Men: O Confronto Final”. Ainda não se sabe muito à respeito do projeto, podendo demorar algum tempo até se ter algo concreto.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas