Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de outubro de 2017

Spawn | Produtor se diz confiante com estreia de Todd McFarlane como diretor

McFarlane, criador do Spawn, também é responsável pelo roteiro do filme.

Spawn | Produtor se diz confiante com estreia de Todd McFarlane como diretor>

Em uma entrevista ao Coming SoonJason Blum (“Corra!”) falou um pouco sobre a nova adaptação de “Spawn”. O longa marcará a estreia de Todd McFarlane como diretor de cinema, e o produtor está bem confiante com a situação.

“Eu acho que ele vai fazer um ótimo trabalho. Ser um diretor de cinema engloba uma série de habilidades diferentes, mas uma das mais importantes é ser um ótimo gestor. É como ser general de um exército que precisa ser liderado diariamente em campo de batalha, e ele faz isso todos os dias cuidando da McFarlane Enterprises. Então acho que isso se traduz em dirigir de muitas maneiras. Eu não teria aceitado fazer isso se não acreditasse que ele poderia fazer um ótimo trabalho, mas vamos ver. Tenho uma boa sensação sobre tudo isso”.

Blum também falou sobre como ele e McFarlane estão lidando com o orçamento relativamente baixo para o filme.

“Uma das coisas é que estamos mantendo o escopo do roteiro relativamente contido, essa é nossa maior medida. Estamos usando nossos truques de sempre!”.

Nos quadrinhos, “Spawn” conta a história de um agente de operações secretas que é traído e assassinado durante uma missão. Sua alma é enviada para o inferno devido ao grande numero de inocentes que ele matou, mas chegando lá, ele acaba fazendo um acordo com um demônio para retornar à Terra e liderar um exército de criaturas no Armagedom.

Nenhuma informação sobre elenco ou data de estreia foram revelados até o momento

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas