Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Cleopatra | Denis Villenueve está em negociações para dirigir filme da Sony

Produção focada em popular rainha egípcia ainda não tem data de estreia definida.

Cleopatra | Denis Villenueve está em negociações para dirigir filme da Sony>

Com seu novo filme, “Blade Runner 2049“, lançado no dia 05 de outubro no Brasil, Denis Villenueve (“A Chegada“) já estaria em discussões para encabeçar um novo projeto. Segundo o Deadline, o diretor está em negociações com a Sony para comandar “Cleopatra“, longa focado na popular rainha egípcia.

A produção é baseada na biografia escrita por Stacy Schiff e é produzida por Scott Rudin e Amy Pascal. O roteiro seria adaptado por David Scarpa (“O Dia em que a Terra Parou”) e a atriz Angelina Jolie (“Kung Fu Panda 3“) já demonstrou interesse em viver a protagonista.  Outros grandes cineastas, como James Cameron (“Avatar“), Paul Greengrass (“Jason Bourne“) e David Fincher (“Garota Exemplar“) foram alguns dos nomes já sondados para assumir a direção do projeto.

Villenueve está no processo de divulgação mundial de “Blade Runner 2049“, sendo que seu próximo projeto será a direção do reboot do clássico sci-fiDuna. Especula-se que ele esteja na lista final entre os possíveis diretores que podem assumir o próximo filme da franquia “007. A expectativa dos executivos da Sony é a de que Villenueve não assuma o novo longa de James Bond e, assim, possa trabalhar em “Cleopatra”.

Outras informações sobre “Cleopatra”, como elenco e data de estreia, ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas