Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de abril de 2016

Adaptação aos cinemas de Cleópatra com Angelina Jolie pode sair

Atriz afirmou que gostaria de encerrar sua carreira estrelando o filme da rainha do Egito.

Adaptação aos cinemas de Cleópatra com Angelina Jolie pode sair>

fan-made-poster-angelina-jolie-cleopatra

A adaptação do best-seller “Cleópatra – Uma Biografia“, de Stacy Schiff, ganhou uma nova possibilidade de ganhar forma. Isso porque esse é um dos projetos mais enrolados da Sony, que já dura quase uma década. De acordo com informações, David Scarpa (“O Dia em que a Terra Parou“) será o responsável pelo roteiro que já havia tido dois roteiristas anteriormente.

Considerado o projeto dos sonhos de Angelina Jolie (“Sr. e Sra Smith”), que declarou em 2014 pretender se aposentar da carreira de atriz estrelando o filme, Cleópatra seria dirigido por James Cameron (“Avatar“), depois por Paul Greengrass (“A Supremacia Bourne“), David Fincher (“Garota Exemplar“) e até mesmo Ang Lee (“Brokeback Moutain“), mas ainda não há um diretor definido.

E-mails vazados no #SonyHack revelaram que o produtor Scott Rudin (“A Rede Social“) não está de acordo com o filme e que ficou bem irritado com a determinação de Jolie em contar com Fincher na direção – o que teria afastado o diretor do longa “Steve Jobs“. Rudin disse que Jolie era uma “criança mimada minimamente talentosa” durante uma troca de mensagens com a produtora Amy Pascal e isso abalou seriamente o relacionamento da estrela de “Malévola” com o estúdio.

Não existem maiores informações a respeito do projeto.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas