Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Hellboy | Daniel Dae Kim pode ser o substituto de Ed Skrein no reboot

Ed Skrein saiu do projeto após o tumulto gerado por causa do embranquecimento do elenco.

Hellboy | Daniel Dae Kim pode ser o substituto de Ed Skrein no reboot>

Conhecido pelas séries “LOST” e “Hawaii Five-0″, Daniel Dae Kim está em negociações para viver o Major Ben Daimio no reboot de “Hellboy”, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

O personagem seria vivido por Ed Skrein (“Deadpool”), mas o ator saiu do projeto após o tumulto gerado por causa do polêmico whitewashing (ou embranquecimento), já que o personagem é originalmente asiático nos quadrinhos.

O Major Ben Daimio é membro da equipe de pesquisa e defesa paranormal que, por causa de um encontro sobrenatural, pode se transformar em uma onça-pintada quando irritado ou com dor. O personagem foi criado por Mike Mignola, que também está envolvido com o projeto.

O elenco de “Hellboy” conta ainda com David Harbour (da série “Stranger Things”), Ian McShane (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”), Sasha Lane (“American Honey”), Penelope Mitchell (“Terror na Estrada”) e Milla Jovovich (“Resident Evil”). Neil Marshall (da série “Game of Thrones”) comandará um roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola.

“Hellboy” começa a ser filmado em setembro no Reino Unido e na Bulgária e tem a estreia prevista para 2018.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas