Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Bill Pullman é escalado para cinebiografia sobre ex-vice-presidente Dick Cheney

Longa será dirigido por Adam McKay, vencedor do Oscar por "A Grande Aposta".

Bill Pullman é escalado para cinebiografia sobre ex-vice-presidente Dick Cheney>

O ator Bill Pullman (“Independence Day: O Ressurgimento”) entrou para o elenco do filme que contará a história de Dick Cheney, um dos mais poderosos vice-presidentes dos EUA. A cinebiografia, ainda sem título oficial, é dirigida e roteirizada por Adam McKay que, em 2016, recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “A Grande Aposta“, seu último trabalho.

Na trama, Pullman interpretará Nelson Rockefeller, membro de uma das famílias americanas mais ricas e que exerceu o cargo de governador do estado de Nova Iorque por 14 anos, além de ter sido vice do presidente Gerald Ford – de 1974 à 1977. Foi durante este período que ele teve conviveu com Richard “Dick” Cheney (que será vivido por Christian Bale, de “A Promessa“), enquanto este exercia o cargo de Chefe de Gabinete do governo de Ford.

Além da dupla, o elenco já tem confirmadas as participações de Amy Adams (“Animais Noturnos“), que será a esposa de Cheney, Lynne, e também do ator Steve Carrell (“Meu Malvado Favorito 3“), que viverá o Secretário de Defesa Donald Rumsfeld.

A produção ainda não tem data de lançamento prevista.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas