Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Vice | Novo filme de Adam McKay sobre vice-presidente americano ganha título oficial

Longa irá falar sobre Dick Cheney, um dos mais influentes vice-presidentess da história dos EUA.

Vice | Novo filme de Adam McKay sobre vice-presidente americano ganha título oficial>

Desde meados de 2017, o diretor Adam McKay (“A Grande Aposta”) vem trabalhando em um filme sobre o ex-bice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney. Por meio de seu Twitter, McKay confirmou o nome de seu novo longa-metragem, “Vice“. Veja a postagem:

Após um internauta elogiar a sessão teste do novo longa, o diretor respondeu:

“Fico feliz que você gostou da sessão teste. Mais alguns poucos ajustes e estamos prontos. O filme irá se chamar ‘Vice’.”

O diretor adiantou, também no Twitter, que um novo trailer do longa deverá “sair em breve“. A cinebiografia irá contar a história de Dick Cheney, vice-presidente dos Estados Unidos nos dois mandatos de George W. Bush. Por causa disso, ele foi considerado, devido à sua influência, o vice-presidente mais importante da história. A produção também mostrará como suas políticas mudaram o mundo como conhecemos hoje.

O longa terá em seu elecon os atores Christian Bale (“Trapaça”) como Cheney e Sam Rockwell (“Três Anúncios para um Crime”), que irá fazer o ex-presidente Bush. Outros nomes presentes são o de Amy Adams (da série “Sharp Objects“), Steve Carell (“A Guerra dos Sexos”) e Bill Pullman (da série “The Sinner“). Mckay é responsável tanto pela direção quanto pelo roteiro do projeto.

“Vice” estreará em dia 21 de dezembro de 2018 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , , , ,

Silvano Costa
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas