Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de agosto de 2017

Hellboy | Sasha Lane será Alice Monaghan, interesse romântico do protagonista

Personagem é interesse romântico do protagonista.

Hellboy | Sasha Lane será Alice Monaghan, interesse romântico do protagonista>

A atriz Sasha Lane (“American Honey”) vai viver Alice Monaghan no reboot de Hellboy”, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter.

Nos quadrinhos, Alice Monaghan é o interesse romântico do protagonista e apareceu pela primeira vez como um bebê na história “The Corpse”, na qual foi sequestrada por fadas e resgatada por Hellboy. Mais tarde, Monaghan apareceu novamente como uma mulher adulta, onde os dois são reunidos pelo destino e graças à sua conexão com o mundo das fadas. Os dois se aproximam ainda mais e se apaixonam quando viajam juntos pelo país.

David Harbour (da série“Stranger Things”) será o protagonista do filme, que está programado para começar a ser filmado em setembro. Ian McShane (“Deuses Americanos”) interpretará o pai adotivo de Hellboy, Professor Trevor Bruttenholm (também conhecido como Professor Broom), enquanto Milla Jovovich (“Resident Evil”) deve interpretar a Blood Queen. Neil Marshall (da série “Game of Thrones”) comandará um roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola.

Sem mais informações, o longa ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas