Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de agosto de 2017

Hellboy | Mike Mignola revela detalhes sobre seu envolvimento no reboot

Longa será bem mais sombrio, com foco primário no protagonista.

Hellboy | Mike Mignola revela detalhes sobre seu envolvimento no reboot>

Segundo informações do Slash Film, Mike Mignola, criador do personagem de quadrinhos Hellboy, relevou um pouco mais sobre o reboot homônimo em que está envolvido na produção. Leia abaixo:

“Eu estava muito envolvido com os filmes do Guillermo Del Toro [A Colina Escarlate] do que com esse. Naqueles, eu trabalhei na pré-produção e estava no set na maior parte do tempo. Conforme o tempo passou, eu e ele tivemos diferentes ideias sobre o que deveria acontecer em seguida. Nesse novo filme, eu não tenho muito envolvimento direto. Não estou fazendo nenhuma arte conceitual. Estou como consultor, mas eu acho que desde o primeiro dia nas discussões sobre o visual e a atmosfera desse novo filme, o diretor tem uma visão muito parecida com o tom que eu queria que tivesse”.

O tom almejado por Mignola é mais tenebroso e sinistro, conforme ele afirma que o novo filme será ”mais sombrio – perto de um filme de terror”. O Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, parte integral dos filmes dirigidos por Del Toro, estará presente, como continua o autor:

“A B.P.R.D. está no filme. Eu não quero dizer quem está ou quem não está. Acho que é justo dizer que o foco primário é o Hellboy, e não o time da B.P.R.D”.

O reboot pegou os fãs desprevinidos, anunciando um novo filme com David Harbour (da série “Stranger Things”) interpretando o personagem principal. Del Toro não terá nenhum envolvimento, sendo substituído por Neil Marshall (“Abismo do Medo”, “Centurião”) na direção.

O novo longa mostrará o herói lutando contra uma feiticeira medieval que quer destruir a humanidade – a Rainha de Sangue. Ian McShane (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”) será o pai adotivo de Hellboy, Professor Broom, enquanto Milla Jovovich (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”) negocia para interpretar a feiticeira.

“Hellboy” tem estreia prevista para 2018.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas